Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

Noite Potiguar

A noite potiguar é viva, como seus lindos dias de sol. Com várias opções de entretenimento, cultura e lazer, é só escolher o destino e cair na diversão. Deixe-se levar pela batida da zabumba, o toque ritmado do triângulo e o choro alegre da sanfona. Em Natal você encontrará o melhor do forró pé de serra.

No ritmo do forró:

Deixe-se levar pela batida da zabumba, o toque ritmado do triângulo e o choro alegre da sanfona. Em Natal você encontrará o melhor do forró pé de serra.

Pertinho do Praiamar Natal está o Rastapé. Um lugar especialmente ambientado para você se sentir numa noite sertaneja de forró legítimo, onde só se encontra gente boa pra dançar, conversar miolo de pote e se divertir até o sol raiar.

Focado na tradicional cultura do forró pé de serra, da dança, do repente e da arte, o Forró com Turista é mais tradicional de Natal, com 25 anos de muita história, localizado no bairro de Petrópolis. O forró acontece no Centro de Turismo de Natal, o antigo presídio da cidade, tombado pelo Patrimônio Histórico, que já é uma atração à parte.

Desde 2004, o 1º sábado do mês tem forró do bom, no Vale do Pium, município de Nísia Floresta. O Forró do Pote traz sempre grandes nomes do forró, xote, xaxado e baião, tendo passado por lá, desde a primeira edição, artistas de grande reconhecimento nacional.

Baladinha:

    

O Wood's Bar escolheu Natal como a primeira capital do nordeste a receber uma unidade da casa. A casa noturna tem shows que vão do sertanejo à música eletrônica, petiscos e drinques, sofás vermelhos e ampla pista. Ela localizada no bairro de Ponta Negra, pertinho do Praiamar Natal.

Também em Ponta Negra, o Taverna Pub é um bar temático, com estilo medieval. O cardápio musical é vasto: rock, jazz, samba, chorinho, blues, pop, disco, festas temáticas, tributos, ritmo caribenho e erudito. Enfim, as atrações são para todos os gostos.

Boa música, papo agradável e uma mesa de bar:

A capital potiguar também oferece vários bares para quem deseja ouvir uma boa música, jogar conversa fora e apreciar uma bebida. O botequim Tá na Hora, localizado no bairro de Ponta Negra, é uma das ótimas opções da cidade. O bar funciona de terça a sexta, das 18h às 02h, nos sábados das 12h à 1h e no domingo das 15h até meia noite. A extensa programação musical dispõe de música ao vivo em todos os dias de funcionamento – pagode, sertanejo, axé e samba. A ideia é não deixar você parado.

Uma boemia bem musicada:

Choro, samba, dança, teatro, comidas e boa companhia. Essa é a atmosfera do espaço cultural Buraco da Catita, localizado no tradicional bairro da Ribeira.

Rua fechada, sem transito de veículos, a melodia contagiosa do chorinho. Esse cenário criado pelo grupo Catita Choro e Gafieira começou sem maiores pretensões no Beco da Lama. Todas as sextas, o grupo se reunia e atraia os que curtiam a musica e sua beleza. O espaço foi ficando pequeno, sem estrutura, até que o grupo alugou um espaço na Ribeira entre seus velhos casarões que são hoje expectadores silenciosos e cúmplices das mais lindas canções instrumentais resgatadas por jovens que tem como objetivo resgatar a história da música brasileira.

Das telas aos palcos: 

Quem busca uma programação mais cultural, os cinemas e teatros contam com uma variada programação. Natal conta com três grandes redes de cinema: Moviecom, no Praia Shopping, em Ponta Negra,  o Cinemark, no Midway Mall, em Lagoa Nova e o Cinépolis, no Natal Shopping, em Candelária.

Peças, musicais, exposições e shows. Escolha sua opção, programe-se e boa diversão. Conheça um pouco mais dos teatros da cidade.

 



Como Chegar

Detalhes