Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

Polo Serrano

Clima ameno, gastronomia, religião e muita aventura no RN.

O clima ameno de suas cidades, que varia entre 16º a 22º, é uma das principais características dos destinos que compõem o Polo Serrano do Rio Grande do Norte. Situado no semiárido nordestino, é o destino ideal para quem é adepto do ecoturismo, pela geografia favorecida com montanhas e grutas.

Um dos principais atrativos deste Polo é a Serra do Lima, que abriga o Santuário do Lima, localizada no município de Patu. O lugar é considerado um dos melhores no Brasil para a prática do voo livre de asa delta, na categoria parapente.

Já Pau dos Ferros é referência cultural e econômica. A cidade realiza várias festas, entre elas famosas vaquejadas e a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. O município se destaca pelo turismo ecológico e religioso.

   

A “Princesa Serrana”, como é conhecida a cidade de Martins, é famosa pelo seu festival gastronômico, que é considerado o maior festival gastronômico de rua do Brasil. Outra atração é a Casa de Pedra, uma caverna com 100 metros de comprimento.

   

Fazem parte deste Polo os seguintes municípios: Pau dos Ferros, Martins, Alexandria, Caraúbas, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Patu, Portalegre, São Miguel, Venha-Ver, Viçosa e Tenente Laurentino Cruz.

Fotos: Giovanni Sérgio



Como Chegar

Detalhes