Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

Praia de Maracajaú

O Caribe do Rio Grande do Norte a 60 Km de Natal.

Maracajaú - Praiamar Natal Hotel - Ponta Negra - Hotéis em Natal - Hotel em Natal

Foto: Giovani Sérgio

Essa verdadeira joia natural é chamada de Parrachos de Maracajaú, uma cadeia de recifes de corais que se estende por 10 quilômetros de mar. Lar de centenas de espécies de peixes, crustáceos e moluscos, esse santuário submarino pode ser visitado pelo ser humano sem que a natureza seja prejudicada.

As embarcações saem da praia no início da maré baixa e voltam com a maré subindo. O passeio dura cerca de duas horas. Durante a permanência, os turistas também podem tomar drinques e comer tira-gostos oferecidos em quatro “flutuantes”, embarcações de apoio que ficam atracadas permanentemente em alto mar.

Outro programa para quem vai a Maracajaú é o parque aquático Ma-noa. Com 52 mil metros quadrados de área, possui quatro toboáguas e seis piscinas, além de campo de futebol, bar flutuante, restaurante e outros atrativos. O Ma-noa fica a dois quilômetros do centro da Vila de Maracajaú e funciona todos os dias, das 10h às 16h.

Preservação: Os Parrachos podem ser visitados por apenas 981 turistas por dia, para que o mergulho não represente danos ao ecossistema. Os passeios são controlados pelo Ibama e pelo Idema, o órgão ambiental potiguar, que mantém fiscais na região.



Como Chegar

Detalhes