Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

Dúvidas Frequentes

Esclareça tudo de forma rápida e fácil.

Criamos esta seção para esclarecimentos sobre as dúvidas mais freqüentes que recebemos através de nossos canais de atendimento. Caso a resposta para sua dúvida não esteja nesta seção, não hesite em entrar em contato conosco. Veja os canais de atendimento disponíveis na página de Contatos. Será um prazer esclarecer suas dúvidas.

Qual o valor da diária do hotel para um determinado período?

Os valores de diárias e disponibilidade de hospedagem poderão ser consultados, a qualquer momento, acessando o Reserve Agora na coluna da direita deste website.

Qual o horário do check-in (entrada no hotel)?

A partir das 14:00h.

Qual o horário do check-out (saída do hotel)?

Até as 12:00h.

As diárias incluem refeições?

Depende do plano de tarifas reservado. O hotel dispõe de opções de diárias com café da manhã e também com meia pensão (café da manhã e jantar).

Quais são as regras para hospedagem de crianças e adolescentes?

Por determinação da Lei Federal nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável.

Caso a criança ou adolescente não esteja acompanhado pelos pais, mais sim por um resposável, será necessário apresentar, no momento do check-in, um documento de autorização da hospedagem assinado pelo pai ou pela mãe, com firmas reconhecidas em cartório, informando data de entrada e saída do hotel, e-mails e telefones para contato com os pais ou guardiões legais. Saiba mais

Qual o limite de pessoas por apartamento?

Nossos apartamentos acomodam até 4 pessoas, entre adultos e crianças. Exceto o apartamento Superior Familia, que acomoda até 5 pessoas no total.

O que está incluído no regime de meia pensão?

O regime de meia pensão inclui café da manhã e jantar. Ambos servidos em estilo buffet no Restaurante Aquarium. Não inclui bebidas no jantar.

Qual o horário do café da manhã?

Nosso café da manhã é servido diariamente das 6:30h às 10:00h no Restaurante Aquarium.

Qual o horário do jantar?

Nosso jantar é servido diariamente das 19:00h às 22:00h no Restaurante Aquarium.

Quero cancelar minha reserva. O hotel cobrará alguma multa para isso?

A cobrança dependerá do período da reserva, da antecedência de cancelamento à data do check-in, como também do plano de tarifas reservado. Ao efetuar sua reserva ou consultar os valores das diárias, observe a Política de cancelamentos na seção Termos e Condições Gerais.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo hotel?

Diárias de hospedagem poderão ser pagas antecipadamente através de depósito bancário, transferência bancária ou cartões de créditos. Extras (consumo de restaurante, bares, frigobar, lavanderia, etc.) poderão ser pagos no check-out em reais, cartões de crédito e de débito.

Quais os cartões de crédito aceitos pelo hotel?

Recebemos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Ello.

Posso parcelar o pagamento em cartões de crédito?

As despesas com diárias poderão ser parceladas em até dez vezes sem juros. Despesas com extras (consumo de restaurante, bares, frigobar, lavanderia, etc.) poderão ser pagas com cartão de crédito, porém não poderão ser parceladas.

Quais os cartões de débito aceitos pelo hotel?

Recebemos os seguintes cartões de débito: MasterCard Débito, Visa Electron e Cabal Débito.

O hotel aceita cheques?

Não.

O hotel aceita alguma moeda estrangeira?

Não, aceitamos apenas reais.

O hotel aceita animais domésticos?

Não. Aceitamos apenas animais guias, acompanhando portadores de necessidades especiais.


Qual a voltagem do hotel?

220V


Mais Informação

Pré Check-in
Dúvidas Frequentes
Trabalhe conosco
Agentes de Viagens