Melhor Preço Garantido

CHECK-IN
DIA / MÊS
CHECK-OUT
DIA / MÊS
ADULTOS
+
-
CRIANÇAS
+
-

II Congresso Nacional de Inclusão na Educação Superior e Educação Profissional Tecnológica

Natal, a capital do Rio Grande do Norte, no nordeste brasileiro, tem o prazer de sediar o II Congresso Nacional de Inclusão na Educação Superior e Educação Profissional Tecnológica associado a dois outros eventos: o I Fórum Nacional de Coordenadores de Núcleos de Acessibilidade das IFES e o I Encontro de Pesquisadores de Educação Especial da Região Nordeste direcionado aos gestores, docentes, alunos e profissionais que exercem atividades na Educação Superior. O evento ocorrerá de 28 de novembro a 1 de dezembro de 2017, na UFRN/Praiamar Natal Hotel e tem como tema: Educação Inclusiva e as políticas de acesso e permanência no ensino superior. As informações sobre inscrições e submissões de trabalhos já estão disponíveis no site.

A Comissão organizadora do evento é formada por cinco IFES: UFRN, UNIFESSPA, UFG, UFSCar, UFRRJ e UFPR, além da parceria com várias outras IFES compondo o Comitê Cientifico do evento. O evento tem como objetivos principais: Debater o panorama atual e as tendências da política de educação inclusiva no ensino superior, assim como discutir os avanços e desafios dos núcleos de acessibilidade no âmbito das IFES.

A proposta do evento é avaliar a implementação das políticas recentes de inclusão no ensino superior e discutir de forma coletiva como as IES tem se estruturado para atendê-las, que desafios e caminhos têm encontrado para garantir os direitos ao acesso, a permanência e a participação dos discentes com deficiências ou outras NEE nas atividades de ensino, pesquisa e extensão nas Universidades.

Na programação estão previstas mesas redondas, rodas de conversas, um fórum, um encontro e apresentação de trabalhos. Os temas e direcionamentos dessas atividades estão divulgados no site oficial do evento.

Confira as melhores tarifas para o período do evento AQUI.
Ou faça a sua reserva através de: reservas@praiamarnatal.com.br ou (84) 3219-2230

Fonte: cnienssup